MUNICÍPIO DE ÁGUA SANTA RECEBE EMENDA PARLAMENTARMUNICÍPIO DE ÁGUA SANTA RECEBE EMENDA PARLAMENTAR

02/08/2021 Assessoria de Comunicação

O prefeito municipal Eduardo Picolotto, juntamente com o vice-prefeito Ademir Favaretto, recebeu o assessor parlamentar da deputada federal Maria do Rosário (PT) o Sr. Gilmar Zolet Vieira, o ex-prefeito de Ibiaça o Sr. Claudiomiro Fracasso, o vereador, em exercício, do PT de Água Santa Ivandro Fontana, o secretário de agricultura e meio ambiente e seu adjunto, Jairo Rodigheri e Diovani Bonora, respectivamente.

O encontro se deu a respeito da destinação de emenda parlamentar de bancada para a agricultura, onde o município de Água Santa foi contemplado com um trator 100 cv cabinado, tracionado e turbinado no valor de R$ 360.00,00, emenda essa destinada pela deputada federal Maria do Rosário. A indicação atende a demanda do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores.

“Agradecemos a deputada Maria do Rosário por ter lembrado de Água Santa e ter destinado um equipamento que será de grande valia para a nossa secretaria de agricultura atender todos os nossos produtores,” destacou o vice-prefeito Ademir Favaretto.