INÍCIO DA OBRA DO FRIGORÍFICO É PROTOCOLADO EM ÁGUA SANTAINÍCIO DA OBRA DO FRIGORÍFICO É PROTOCOLADO EM ÁGUA SANTA

05/08/2021 Assessoria de Comunicação

Um dos proprietários do Frigorífico Frigoforte o Sr. Ademar DallAgnol protocolou, junto ao prefeito municipal Eduardo Picolotto, a liberação para o início da reforma do estabelecimento que está situado na Comunidade do Rincão do Campo.

Com uma área total de 243m² o frigorífico será todo remodelado e atenderá todas as exigências sanitárias para seu funcionamento. As frentes de trabalho já iniciaram naquela localidade.

O empresário salientou que receber o apoio da Administração Municipal está sendo de fundamental importância e reiterou o compromisso assumido junto a atual gestão de gerar emprego e renda para o município de Água Santa.

“O nosso compromisso sempre será com aqueles que buscam o desenvolvimento de Água Santa. Não mediremos esforços para dar todo o apoio necessário para os nossos empresários porque onde estiver o interesse das empresas também estará o nosso interesse,” destacou o prefeito.