SEGURANÇA PÚBLICA FOI PAUTA EM AGENDA NA CAPITAL DO ESTADOSEGURANÇA PÚBLICA FOI PAUTA EM AGENDA NA CAPITAL DO ESTADO

12/08/2021 Assessoria de Comunicação

Na última terça-feira, 10 de agosto, estiveram na capital gaúcha o prefeito Eduardo Picolotto, o vice-prefeito Ademir Favaretto, juntamente com o secretário de agricultura e meio ambiente Jairo Rodigheri.

Com pautas importantes na Famurs o secretário de agricultura participou de diversas reuniões que visavam à implementação de políticas públicas na agricultura do município. Dentre as pautas discutidas citamos a eleição do Conselho Estadual do Meio Ambiente, o Consema, notícias sobre a Expointer e demais assuntos.

Já o prefeito municipal cumpriu agenda no Incra, no Daer e na Assembleia Legislativa junto ao gabinete do deputado estadual do PTB Dirceu Franciscon. Com o deputado, Picolotto deliberou um ofício onde solicita ajuda em questões ligadas a segurança pública. “Solicitamos uma nova viatura para o município para que seja reforçado o patrulhamento na cidade e no interior,” comentou o prefeito Eduardo.

O prefeito ainda disse que volta de Porto Alegre confiante e que em breve boas notícias chegarão até Água Santa, “fomos muito bem recebidos em todas as nossas agendas e cremos que nossas demandas em breve serão atendidas,” finalizou Picolotto.