ECOGRAFIA NATURAL: MAMÃES RECEBEM ÁLBUNS DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPALECOGRAFIA NATURAL: MAMÃES RECEBEM ÁLBUNS DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL

31/08/2021 Assessoria de Comunicação

A Administração Municipal de Água Santa, através da Secretaria Municipal de Saúde, buscou aprimorar o projeto da Ecografia Natural: uma pintura de amor, onde as mamães que procurarem a Unidade Básica de Saúde e realizarem a pintura estarão ganhando um ensaio fotográfico com direito a 08 fotos pagas pelo município que serão entregues para as famílias em um lindo álbum.

Na semana passada o prefeito municipal Eduardo Picolotto, acompanhado do secretário de saúde Anderson Cerezoli Manica, realizou a entrega de mais 03 álbuns estes para as mamães Francieli, Lucieli e Amanda.

O Projeto iniciado no final de 2017 tem por objetivo humanizar o atendimento às gestantes, motivar a gestante para a realização de todo o pré-natal, mexer com o imaginário familiar expressando a expectativa de como será o bebê, aproximar os laços familiares e melhorar o acolhimento entre os envolvidos.

“Por meio desse projeto queremos dar o amparo a todas as mães que buscam atendimento na nossa Unidade Básica de Saúde, que todas tenham a certeza do nosso atendimento humanizado e do nosso comprometimento, não somente com ela e sua família, mas também com essa nova vida que está se formando,” comentou o secretário de saúde Anderson.

O prefeito Eduardo desejou uma boa hora para a família e finalizou dizendo que a Administração Municipal sempre estará empenhada em transformar a vida das pessoas através das politicas públicas.