MUNICÍPIO DE ÁGUA SANTA RECEBE DOIS NOVOS VEÍCULOSMUNICÍPIO DE ÁGUA SANTA RECEBE DOIS NOVOS VEÍCULOS

03/09/2021 Assessoria de Comunicação

A Administração Municipal de Água Santa adquiriu dois veículos 0 km, um para a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente e outro para a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos.

A aquisição trata-se de duas caminhonetes Fiat Strada Endurance, cabine dupla, 1.4 Flex, 5 lugares, com direção mecânica e ar condicionado. Os bens foram comprados com recursos próprios totalizando o valor de R$ 177.600,00.

Os secretários das pastas destacaram a importância das aquisições para a celeridade na resolução das demandas da população.

O prefeito municipal Eduardo Picolotto falou que essas aquisições são fruto do trabalho e dedicação de cada aguassantense. “As demandas da nossa população estão cada vez mais crescentes e para atendê-las com a rapidez, comprometimento e qualidade precisamos manter a frota de veículos da Prefeitura Municipal em bom estado para que os nossos servidores executem um bom trabalho para os nossos munícipes,” finalizou Picolotto.