COMITIVA AGUASSANTENSE CUMPRE AGENDA NA CAPITAL DO ESTADOCOMITIVA AGUASSANTENSE CUMPRE AGENDA NA CAPITAL DO ESTADO

03/09/2021 Assessoria de Comunicação

Acompanhado da primeira-dama e secretária de assistência social a Sra. Débora de Cassia Melara e do coordenador de gabinete o Sr. José Lori Lorenzon o prefeito municipal Eduardo Picolotto cumpriu agenda na capital do Estado junto à Assembleia Legislativa.

Estiveram reunidos com os assessores parlamentares do deputado estadual do MDB Beto Fantinel o Sr. Candido Lemos e a Sr. Silvani da Silva a fim de estreitarem laços e firmarem parcerias futuras. O gabinete do deputado foi colocado à disposição do município de Água Santa.

“Fomos muito bem recebidos pelos assessores do deputado Fantinel e voltamos para Água Santa com a certeza de que novas parcerias serão formadas em breve,” disse o prefeito Eduardo.

Os gestores voltaram da capital do Estado com R$ 200.000,00 a mais nos cofres do município. A emenda parlamentar foi destinada pelo deputado federal do MDB Márcio Biolchi e será usada para custeios na Secretaria Municipal de Saúde. A comitiva aguassantense foi recebida pelo assessor parlamentar Odonir e pelo próprio deputado que já tem uma relação próxima com o município de Água Santa.

“Sempre salientaremos a importância de termos ao nosso lado aqueles deputados que olham para o nosso município e, ao nosso lado temos grandes nomes que sempre se lembram de Água Santa, por isso, quero agradecer, através do deputado Márcio Biolchi, cada deputado do MDB que se faz presente em nosso município através das emendas parlamentares,” finalizou o Picolotto.