SECRETARIAS MUNICIPAIS SÃO CONTEMPLADAS COM NOVO CAMINHÃOSECRETARIAS MUNICIPAIS SÃO CONTEMPLADAS COM NOVO CAMINHÃO

09/09/2021 Assessoria de Comunicação

A Administração Municipal de Água Santa realizou mais uma aquisição, trata-se de um caminhão trator – cavalo mecânico – usado, ano 1994, modelo mercedes benz, para tracionar a carreta prancha para transporte de máquinas pesadas, principalmente, da secretaria de agricultura e meio ambiente e da secretaria de obras e trânsito.

O processo de compra foi feito através de um pregão presencial e pago com recursos próprios do município, no valor de R$80.000,00. O caminhão passou por avaliação de engenheiro mecânico, estando apto para utilização no trabalho do dia a dia das secretarias de agricultura e meio ambiente, obras e trânsito e serviços urbanos.

“Essa nova aquisição é de extrema importância para a nossa secretaria e terá muita utilidade no transporte dos nossos maquinários. Com certeza vem para somar junto à nossa frota de veículos e maquinários e na prestação dos nossos serviços,” destacou o secretário de agricultura e meio ambiente Jairo Rodigheri.

“Preocupados com a segurança e o bem estar dos nossos funcionários adquirimos esse novo veículo, uma vez que o antigo não se encontrava em boas condições de uso. É um dos nossos objetivos manter a nossa frota de veículos e maquinários em boas condições de uso para garantir a segurança dos nossos funcionários e a boa prestação dos serviços para a nossa população,” explanou o prefeito municipal Eduardo Picolotto.