VICE-PREFEITO PARTICIPA DE INAUGURAÇÃO DA LOJA LEBESVICE-PREFEITO PARTICIPA DE INAUGURAÇÃO DA LOJA LEBES

15/09/2021 Assessoria de Comunicação

Inaugurou na manhã do dia 14 de setembro, em Água Santa, a filial Express da Lojas Lebes. O vice-prefeito, Ademir Favaretto, esteve presente desejando boas-vindas e foi recebido pelo gerente comercial Douglas de Chaves e pelo supervisor regional Luan Malakowsky.

O vice-prefeito, Ademir Favaretto parabenizou e agradeceu os dirigentes pelo investimento e valorização da comunidade aguassantense, reiterando o compromisso que a Administração Municipal tem com a geração de emprego, renda e com o crescimento econômico da cidade. “Ficamos gratos por terem escolhido Água Santa como cidade para investir. A Administração Pública é a grande fomentadora do desenvolvimento, mas é necessário que tenhamos um comércio forte, agricultura e indústria em pleno desenvolvimento, contem conosco sempre,” finalizou Tito.

Situada na Avenida Dario Roman, 517, centro da cidade, a filial faz parte de um novo modelo de negócio da rede, que leva aos moradores do município todos os produtos e benefícios da rede com um formato mais compacto de operação. Em seu portfólio a loja conta com ilha de telefonia, eletroportáteis e artigos sazonais, os demais produtos estarão disponíveis no catalogo digital da loja.