PRODUTORES DE MORANGO RECEBERÃO CONSULTORIA DO SEBRAEPRODUTORES DE MORANGO RECEBERÃO CONSULTORIA DO SEBRAE

04/10/2021 Assessoria de Comunicação

Aconteceu no dia 24 de setembro, nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores de Água Santa uma reunião com os produtores do Projeto Frutas Vermelhas de Água Santa. A conversa ministrada pelos representantes do Sebrae Crislaine Souza e Thales da Rocha Flores teve por objetivo dar inicio a uma consultoria junto aos produtores de morangos.

A consultoria vai ser sobre “Rastreabilidade”, onde cada produtor vai receber consultorias individuais na propriedade, “esse é um passo importante para que eles consigam estruturar melhor a comercialização dos morangos,” destacou a responsável pelo projeto.

“Investir, potencializar e assessorar experiências de produção, processamento, comercialização e rastreabilidade dará a quem comprar os morangos produzidos em Água Santa à certeza de um produto de alta qualidade. Assessorias como essa possibilitam ao pequeno agricultor familiar investir cada vez mais na propriedade rural e enfatizamos aos nossos agricultores de que onde estiver o interesse deles também estará o nosso interesse,” afirmou o prefeito municipal Eduardo Picolotto.