SERVIÇOS URBANOS: VÁRIAS FRENTES DE SERVIÇOS SÃO REALIZADAS NO MUNICÍPIOSERVIÇOS URBANOS: VÁRIAS FRENTES DE SERVIÇOS SÃO REALIZADAS NO MUNICÍPIO

11/10/2021 Assessoria de Comunicação

A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos finalizou a obra no Cemitério Municipal onde foram construídas 18 gavetas comunitárias. Essa obra foi pensada para atender as famílias em situação de vulnerabilidade social que residem no município. “Esse jazigo comunitário foi pensado para dar maior conforto e segurança para as famílias em um momento delicado que é a perda de um ente querido,” disse a secretária de serviços urbanos Marines Bernardi.

Outra demanda que está sendo atendida pela Secretaria Municipal de Serviços Urbanos é a pintura das sinalizações nas ruas da cidade. “Estamos fazendo pintura das faixas de pedestres e quebra-molas nos locais onde há pavimentação asfáltica. Futuramente estaremos pintando os cordões e passeios nos bairros da cidade,” comentou Marines.

A obra de construção da pavimentação asfáltica na Rua Celeste Dorini já está em fase conclusiva. Logo após a finalização dos cordões será colocado a manta asfáltica e posteriormente feito o passeio na localidade. “Com a conclusão de mais essa poderemos embelezar ainda mais a nossa cidade e dar mais segurança aos nossos munícipes e também diminuir o acumulo de poeira no local,” destacou a secretária.

Após a conclusão da higienização da Praça Central a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos realizou a pintura no entorno da Praça além de fazer alguns concertos de calçada, bem como a instalação de um toldo que será utilizado para a Feira dos Produtores Rurais.

“Pensando sempre no bem-estar dos nossos munícipes a nossa secretaria não está medindo esforços para realizar os serviços diários. Sabemos que a demanda de trabalho é grande, mas, aos poucos atenderemos a todos,” finalizou a secretária se serviços urbanos Marines Bernardi.

Os demais serviços corriqueiros estão sendo realizados normalmente.