Campeonato de Futsal 2023 teve fim no último final de semana em Água SantaCampeonato de Futsal 2023 teve fim no último final de semana em Água Santa

18/09/2023 Assessoria de Comunicação

A Secretaria Municipal de Desporto, Juventude e Turismo promoveu na noite de 15 de setembro a final do Campeonato Municipal de Futsal de Água Santa. Os jogos aconteceram no Ginásio Municipal Aldini Vergílio Coser que lotou com o grande público que se fez presente para acompanhar a rodada final.

O primeiro jogo da noite foi pela categoria veteranos e entre as equipes América de São Roque e Veteranos F. C./Água Santa Estruturas. O jogo estava se encaminhando para as penalidades, pois o placar estava 01 x 01, mas no minuto final do segundo tempo a equipe Veteranos F. C., em alguns descuidos da equipe adversária, marcou 03 gols se consagrando o primeiro time campeão da noite com o placar final de 04 x 01.

O segundo jogo da noite foi pela categoria feminina entre as equipes 100 Pressão/Palmeiras da Gruta e Meninas da Vila, o jogo foi muito parelho, de chances para os dois lados terminando em 03 x 03 e indo para as penalidades, onde entre erros e acertos a equipe Meninas da Vila consagrou-se campeã.

O terceiro e último jogo da noite foi pela categoria masculino livre entre as equipes América de São Roque e Veteranos F. C. entre todas as emoções da partida, a torcida das equipes deus show. O América de São Roque marcou primeiro, mas o Veteranos F.C. não se demorou em deixar o placar igual levando a decisão para os pênaltis. Na cobrança das penalidades: sorte de uns, azar de outros e o Veteranos F. C. foi o vencedor da categoria livre.

Após a conclusão dos jogos aconteceu a cerimônia de premiação dos atletas e equipes destaques do campeonato, ficando assim classificadas:

TROFÉU DISCIPLINA CAT VETERANOS: CANARINHO DE SÃO CAETANO;

TROFÉU DISCIPLINA CAT. FEMININA: MENINAS DA VILA;

TRFÉU DISCIPLINA CAT. MASCULINO LIVRE: NOVA UNIÃO B/AGRÍCOLA DOIS IRMÃOS.

TROFÉU DEFESA MENOS VAZADA CAT. VETERANOS: NOVA UNIÃO/BAR DO PIÁ;

TROFÉU DEFESA MENOS VAZADA CAT. FEMININA: MENINAS DA VILA;

TROFÉU DEFESA MENOS VAZADA CAT. MASCULINO LIVRE: REBAIXADOS F. C./ CANARINHO DE SÃO CAETANO.

TROFÉU ARTILHEIRO CAT. VETERANOS: ADÉSIO RODRIGUES;

TROFÉU ARTILHEIRO CAT. FEMININA: DALILA CAPRA;

TROFÉU ARTILHEIRO CAT. MASCULINO LIVRE: JONATAS DA SILVA.

TROFÉU DE ATLETA DESTAQUE CAT. VETERANOS: GILVANI DALMINA;

TROFÉU DE ATLETA DESTAQUE CAT. FEMININA: NATHÁLIA RODIGHERI PEREIRA;

TROFÉU DE ATLETA DESTAQUE CAT. MASCULINO LIVRE: LUIZ FELIPE ZANDONÁ.

TROFÉU DE 4ª LUGAR CAT. VETERANOS: CANARINHO DE SÃO CAETANO;

TROFÉU DE 4ª LUGAR CAT. FEMININA: NOVA UNIÃO;

TROFÉU DE 4ª LUGAR CAT. MASCULINO LIVRE: NOVA UNIÃO A/ AGRÍCOLA DOIS IRMÃOS.

TROFÉU DE 3ª LUGAR CAT. VETERANOS: NOVA UNIÃO/BAR DO PIÁ;

TROFÉU DE 3ª LUGAR CAT. FEMININA: AMÉRICA DE SÃO ROQUE;

TROFÉU DE 3ª LUGAR CAT. MASCULINO LIVRE: REBAIXADOS F. C./ CANARINHO DE SÃO CAETANO.

TROFÉU DE 2ª LUGAR CAT. VETERANOS: AMÉRICA DE SÃO ROQUE;

TROFÉU DE 2ª LUGAR CAT. FEMININA: 100 PRESSÃO/PALMEIRAS DA GRUTA;

TROFÉU DE 2ª LUGAR CAT. MASCULINO LIVRE: AMÉRICA DE SÃO ROQUE.

TROFÉU DE 1º LUGAR CAT. VETERANOS: VETERANOS F. C./ ÁGUA SANTA ESTRUTURAS;

TROFÉU DE 1º LUGAR CAT. FEMININA: MENINAS DA VILA;

TROFÉU DE 1º LUGAR CAT. MASCULINO LIVRE: VETERANOS F. C.

Parabenizamos todas as equipes inscritas, principalmente as finalistas e agradecemos a participação de todos os atletas, público em geral e a Secretaria de Saúde pela cedência dos profissionais durante as últimas partidas do campeonato.

O secretário de desporto, juventude e turismo, Anderson Cerezoli Manica agradeceu a participação do público que durante todo o Campeonato se fez presente em grande número no Ginásio e também disse que “gostaria de agradecer a todas as equipes pela participação, e as equipes finalistas belas finais que foram realizadas, com grandes jogos, muita disputa dentro de quadra como tem que ser e com muita disciplina e respeito. Estamos todos de parabéns! Espero contar com todos vocês nos próximos eventos da Secretaria de Deporto, parabéns a todos e até a próxima.”