SAÚDE: VAN ADAPTADA FARÁ PARTE DA FROTA DE VEÍCULOS DA SECRETARIA DE SAÚDESAÚDE: VAN ADAPTADA FARÁ PARTE DA FROTA DE VEÍCULOS DA SECRETARIA DE SAÚDE

20/10/2021 Assessoria de Comunicação

O município de Água Santa recebeu na tarde de ontem, 19 de outubro, um veículo Mercedes Benz – sprinter 10 lugares, com acessibilidade para cadeirante adquirida com recursos provenientes do Ministério da Saúde, emenda parlamentar do senador Lasier Martins, adquirida através de pregão eletrônico, no valor de R$ 296.000,00.

Participaram do ato de entrega o prefeito municipal Eduardo Picolotto, o secretário municipal de saúde Anderson Cerezoli Manica, o coordenador de gabinete José Lori Lorenzon, o presidente da câmara de vereadores Olice Giacomin e o motorista da saúde Paulo Alves.

Segundo o secretário municipal de saúde Anderson Cerezoli Manica o veículo vem como complemento da frota de veículos da Secretaria Municipal de Saúde. “Sempre estamos pensando no bem-estar dos munícipes, economia em manutenção e segurança dos usuários”.

O prefeito municipal Eduardo Picolotto agradeceu ao senador Lasier Martins pela emenda parlamentar destinada ao município.

“Agradeço em nome de toda comunidade aguassantente ao senador Lasier Martins pela emenda parlamentar que contemplou uma Van adaptada que veio para qualificar e dignificar o atendimento da Secretaria de Saúde do município. Estamos empenhados em garantir saúde e atendimento de qualidade em Água Santa, porque o nosso trabalho muda a vida das pessoas e juntos iremos construir o amanhã,” finalizou o prefeito.