NOVO SECRETÁRIO DE DESPORTO TOMA POSENOVO SECRETÁRIO DE DESPORTO TOMA POSE

22/10/2021 Assessoria de Comunicação

O prefeito de Água Santa, Eduardo Picolotto, empossou na manhã de hoje, 22 de outubro, o novo secretário de desporto. O ex-secretário de saúde Anderson Cerezoli Manica ficará à frente da Secretaria Municipal de Desporto, Juventude e Turismo. Na próxima segunda-feira, 25 de outubro, o secretário inicia suas atividades na secretaria.

“A escolha pelo Anderson na Secretaria de Desporto se dá pelo nosso entendimento, enquanto gestão, de oportunizar aos jovens a chance de conduzirem a máquina pública, Anderson por ser graduando de Educação Física terá a chance de desempenhar o que aprendeu com seus mestres dentro da secretaria que trabalha os esportes em nosso município”, comentou o prefeito.

O prefeito ainda agradeceu ao secretário pelos serviços desempenhados na Secretaria Municipal de Saúde “em nome de toda a população aguassantense queremos agradecer o belíssimo trabalho que o Anderson desempenhou em prol da saúde do nosso município e desejamos que a caminhada no desporto seja de bons frutos e que juntos possamos continuar construindo o amanhã”.