VEREADOR CUMPRE AGENDA EM NOME DO PREFEITOVEREADOR CUMPRE AGENDA EM NOME DO PREFEITO

30/10/2021 Assessoria de Comunicação

Esteve na capital do Estado no dia 26 de outubro o vereador Jociel Pereira, na oportunidade cumpriu agenda no DAER junto ao assessor do secretário de transportes e logística Juvir Costella, o Sr. Pablo Teixeira, onde realizou a entrega de um ofício em nome da municipalidade para que algumas questões sejam deliberadas no município de Água Santa.

O vereador também participou de uma agenda com o deputado estadual Vilmar Zanchin onde entregou um ofício que solicita uma doação de uma prancha para o transporte de máquinas pesadas no município. O atendimento dessa demanda proporcionará que a administração possa realizar os investimentos necessários para a melhoria da qualidade de vida de todos os munícipes.

“Trabalhamos alinhados com as necessidades da Administração Pública que por vez são as necessidades da nossa população, sempre reivindicaremos melhorias para a nossa comunidade”, comentou o vereador do MDB Jociel Pereira.