EDUCAÇÃO: PROFESSORES GANHAM NOTEBOOK PARA APRIMORAMENTO DA EDUCAÇÃO MUNICIPALEDUCAÇÃO: PROFESSORES GANHAM NOTEBOOK PARA APRIMORAMENTO DA EDUCAÇÃO MUNICIPAL

30/10/2021 Assessoria de Comunicação

Aconteceu na noite de quarta-feira, 27 de outubro, um evento promovido pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura para os professores da rede municipal de ensino. Fizeram-se presentes no evento, além dos professores e equipe de funcionários da secretaria de educação, o prefeito municipal Eduardo Picolotto, o vice-prefeito Ademir Favaretto, a primeira-dama e secretária de assistência social Débora de Cássia Melara, a secretária de administração Marlei de Arruda Girardi e a secretária de educação e cultura Andriessa de Moraes de Souza.

O evento ocorreu em alusão ao dia do professor e visava repassar todo o reconhecimento e agradecimento que a Administração Pública de Água Santa tem para com aqueles que são os responsáveis pelo ensino das nossas crianças e jovens.

Na ocasião os professores receberam uma garrafa de água personalizada, uma sacola do Sistema Aprende Brasil e cada um deles recebeu um notbook, os quais servirão de ferramentas para complementar e qualificar o ensino em nosso município. Logo após a cerimônia de entrega os presentes participaram de um coquetel que foi preparado com muito carinho e dedicação.

“Entregar essa nova ferramenta de trabalho para os nossos professores é um grande e importante passo para qualificar o ensino em nosso município. Estamos atentos para as maiores necessidades e déficit das nossas escolas e trabalharemos cada vez mais para fomentar e alavancar a educação da nossa população. Faremos os investimentos e daremos o apoio de que nossos educadores e toda a comunidade escolar necessitam”, disse o prefeito municipal Eduardo Picolotto.

“Gostaria de reforçar aos nossos professores e a toda comunidade aguassantense que não mediremos esforços para assegurar a renovação de ferramentas e de formações que os motive a continuar nessa caminhada tão digna”, comentou a secretária de educação e cultura Andriessa de Moraes de Souza. A secretária finalizou parabenizando aos professores por toda a dedicação e empenho em prol da educação de Água Santa.

Para a população entender: os notbooks são de patrimônio do município, ou seja, os professores receberam a ferramenta para trabalho através de um termo de uso de equipamento, sendo que deverão ser exclusivamente utilizados para fins de atividades docentes, durante o tempo em que se mantiver o vínculo de cada professor com o município.