VICE-PREFEITO PARTICIPA DE ENCONTRO NO HSAVICE-PREFEITO PARTICIPA DE ENCONTRO NO HSA

05/11/2021 Assessoria de Comunicação

O vice-prefeito Ademir Favaretto participou, na manhã do dia 30 de outubro, de um encontro no Hospital Santo Antônio de Tapejara onde esteve acompanhado do presidente do HSA, Josue Girardi, do vice-presidente, Rogério Z. Doering, do integrante da diretoria do HSA, Valdir Marin, do presidente do PT de Tapejara, Evaldo Gaiardo e o representante do partido na região, Claudiomiro Fracasso de Ibiaçá. Na oportunidade reuniram-se para receber a deputada federal Maria do Rosário (PT/RS) e o seu assessor Gilmar Zolet Vieira.

A parlamentar participou de uma conversa com a direção e, posteriormente, conheceu as instalações da instituição a qual destinou duas emendas no valor de R$ 100 mil, para custeio de atividades hospitalares, sendo uma no ano de 2020 e outra em 2021.

O vice-prefeito Ademir Favaretto (Tito) salientou a importância dos repasses da deputada federal Maria do Rosário para a instituição hospitalar pelos relevantes serviços de saúde prestados a toda a comunidade regional. Tito destacou também que a deputada tem sido parceira do município de Água Santa onde repassará uma emenda de bancada para o próximo ano.