Governo de Água Santa faz alterações em seu secretariadoGoverno de Água Santa faz alterações em seu secretariado

04/10/2023 Assessoria de Comunicação

Em uma cerimônia realizada na manhã de segunda-feira, 02 de setembro, no gabinete do prefeito de Água Santa, Eduardo Picolotto, aconteceu a posse dos novos secretários de educação e cultura e de administração.

Após alguns meses de afastamento devido a licença maternidade, Andriessa de Moraes de Souza, que na oportunidade era secretária de educação e cultura, retornou para ser reapresentada como gestora da pasta. Sendo então, o ex-secretário de educação e cultura, Daniel Poletto de Souza, designado para assumir o cargo de secretário de administração.

Na ocasião, o secretário da fazenda, Willian Favretto, prestigiou o momento.

O prefeito, agradeceu o secretário da fazenda, Willian, que atuou como secretário designado de administração durante alguns meses desse ano, e também agradeceu o novo secretário de administração, Daniel, por, na ausência de Andriessa comandar tão bem a Secretaria Municipal de Educação e Cultura e ainda, deu as boas-vindas para Andriessa e desejou que todos os envolvidos possam desempenhar bons trabalhos frente as suas Secretarias. “Temos um governo voltado para o desenvolvimento de Água Santa e conto com o trabalho de cada um para continuarmos construindo o amanhã”, finalizou Picolotto”.