INSCRIÇÃO PARA A ESCOLHA DA CORTE MUNICIPALINSCRIÇÃO PARA A ESCOLHA DA CORTE MUNICIPAL

10/11/2021 Assessoria de Comunicação

O município de Água Santa abre as inscrições para a escolha da nova Corte de Água Santa que será composta por Rainha, 1º Princesa e 2º Princesa, que representarão o município nos eventos oficiais e em promoções diversas, no período de 2021 a 2023.

As inscrições para o concurso serão realizadas gratuitamente no período até o dia 10 de novembro, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura. A desistência é até o último dia das inscrições. Para a inscrição, as candidatas devem atender aos seguintes requisitos:

Ser brasileira;

Ter idade de 15 a 22 anos completos até a data do concurso (19/11/2021);

Estar residindo no município a pelo menos 5 anos;

Ser solteira e não ter vínculo conjugal (morar junto);

Não ter filhos;

Não estar grávida;

Ter disponibilidade de horários para todas as atividades pertinentes ao concurso;

Estar estudando ou ter concluído o ensino médio.

A ficha de inscrição deverá ser entregue dentro do prazo estipulado, ou seja, até quinta-feira, 10 de novembro. A candidata deve entregar também um Termo de Responsabilidade devidamente assinado pelo representante legal da candidata com idade mínima inferior a 18 anos. Cópia da Carteira de Identidade (frente e verso). Cópia da matrícula escolar ou comprovante de residência.

Essas e outras informações adicionais, como a ficha de inscrição e o Termo de Responsabilidade você pode encontra através desse link: https://www.aguasantars.com.br/…/REGULAMENTO-SOBERANAS…