ASSESSORES DE MÁRCIO BIOLCHI VISITAM O MUNICÍPIOASSESSORES DE MÁRCIO BIOLCHI VISITAM O MUNICÍPIO

19/11/2021 Assessoria de Comunicação

Em reunião na manhã do dia 17 de novembro estiveram reunidos na Prefeitura Municipal os assessores parlamentares, Odonir Fornari, Cristiane Lohmann e Diogo Pacheco, representando o deputado federal da bancada do MDB, Márcio Biolchi.

Na oportunidade os assessores reiteraram o compromisso do deputado com Água Santa e colocaram o gabinete do deputado à disposição para demandas futuras do município. Participaram do encontro os vereadores do MDB de Água Santa e secretários municipais.

O prefeito municipal, Eduardo Picolotto agradeceu o deputado Márcio Biolchi pelo empenho para com a comunidade de aguassantense e relembrou que a reforma do ginásio municipal, que ocorrerá em breve, é oriunda de emenda parlamentar do deputado. Picolotto finalizou dizendo que “é importante destacarmos a atuação do deputado que sempre auxilia nossa querida Água Santa”.