NOVA CORTE MUNICIPAL É ESCOLHIDA EM ÁGUA SANTANOVA CORTE MUNICIPAL É ESCOLHIDA EM ÁGUA SANTA

23/11/2021 Assessoria de Comunicação

A Administração Municipal de Água Santa, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, promoveu na última sexta-feira, 19 de novembro, a escolha da nova Corte Municipal que representará o município de Água Santa no período de 2021 a 2023.

Ao total 10 candidatas concorreram ao cargo, sendo elas as jovens Amanda de Lima Gois Gonçalves, Amanda Rodigheri, Ana Luisa Manica, Ariane Fontana, Eduarda de Paula Ferraz, Emanuela Rodigheri, Gabrielle Cristine Piton Pereira, Kauren Cardoso Batista, Luciene Miorando, Lucieny da Silveira Gonçalves.

Após o somatório de 03 notas: prova escrita (realizada no dia 17 de novembro), prova oral e desfile, o corpo de jurados, composto por cinco membros, sendo eles o Sr. João Altair da Silva, o Sr. Rodinei Agostini, o Sr. Diego Girardi, a Sra. Elis Ângela Gatto e a Sra. Jaqueline Seidler, escolheu como soberanas do município, as quais vão representar Água Santa por dois anos, as seguintes candidatas:

Rainha – Ana Luisa Manica

1ª Princesa – Lucieny da Silveira Gonçalves

2ª Princesa – Luciene Miorando

O prefeito municipal Eduardo Picolotto ressaltou o belo trabalho realizado pela antiga Corte e parabenizou as 10 candidatas pela coragem, dedicação e desejo de serem parte atuante da atual gestão. “A Administração Municipal agradece a participação de todas as candidatas, do público presente, da comissão avaliadora e parabeniza as candidatas vencedoras, desejando-as um caminho brilhante e de muito sucesso em todos os momentos, especialmente naqueles em que irão representa Água Santa,” finalizou Picolotto.

A secretária de educação parabenizou todas as participantes, em especial as ganhadoras e salientou sobre a importância que terão para o município de Água Santa. Andriessa finalizou agradecendo a comissão organizadora, os jurados e todos os presentes no evento.