SECRETÁRIO DO ESTADO CUMPRE AGENDA EM ÁGUA SANTASECRETÁRIO DO ESTADO CUMPRE AGENDA EM ÁGUA SANTA

24/11/2021 Assessoria de Comunicação

Esteve em Água Santa na manhã de sexta-feira, 19 de novembro, o secretário de transportes e logística do Estado, o Sr. Juvir Costella e o seu assessor parlamentar o Sr. Pablo Teixeira, o diretor geral do DAER o engenheiro Luciano Fautino, e o superintendente regional do DAER de Passo Fundo o Sr. Luiz Antônio.

O deputado trouxe consigo boas noticias para Água Santa e toda a região. Ao que se refere a tão sonhada ligação asfáltica entre Água Santa e Tapejara o deputado afirmou que até março de 2022 os municípios terão em mão o projeto finalizado.

“Outra notícia importante que o deputado nos trouxe é de que a placa da Rodovia 428 Antonio Alfredo de Souza, que homenageia o eterno prefeito Nico que tanto lutou para que esse sonho se tornasse realidade, logo será inaugurada”, comentou o prefeito Eduardo Picolotto.

Na oportunidade Costella enalteceu o trabalho das antigas administrações na luta incansável pela busca da ligação asfáltica e disse que trabalhará junto com a atual administração para que em breve toda a população aguassantense e regional faça uso de um belo tapete preto entre os municípios de Água Santa e Tapejara.

Participaram do encontro o ex-prefeito Jacir Miorando, secretários municipais, vereadores e empresários convidados.

Picolotto disse que o trabalho que vem sendo realizado pela atual administração será cada vez mais incansável e que junto dos deputados aliados e da comunidade unida trarão para Água Santa muito desenvolvimento.