ABERTURA DA SEMANA DO MUNICÍPIOABERTURA DA SEMANA DO MUNICÍPIO

02/12/2021 Assessoria de Comunicação

Aconteceu na noite de ontem, 01 de dezembro, a abertura oficial da Semana do Município em comemoração aos 34 anos de emancipação político-administrativa. Participaram do evento as autoridades municipais, bem como as autoridades religiosas do município.

Na ocasião os presentes participaram de um momento ecumênico onde CELEBRARAM e AGRADECERAM o ano de 2021. Após o prefeito declarar aberta a Semana do Município a secretaria de assistência social e Cras em parceria com o Grupo Viver Bem da Terceira Idade serviu um delicioso café no Quiosque da Praça. Em seguida teve um show com a banda gospel Celebrai Tchê.

O evento foi aberto ao público e contou com a organização da Secretaria Municipal de Assistência Social e Grupo Viver Bem da Terceira Idade.