Ação solidária garantiu mais de R$ 4 mil para Associação da Educação Especial de Água SantaAção solidária garantiu mais de R$ 4 mil para Associação da Educação Especial de Água Santa

04/10/2023 Assessoria de Comunicação

No dia 02 de outubro o prefeito de Água Santa, Eduardo Picolotto, esteve entregando para a presidente da Associação de Pais e Amigos dos Alunos da Educação Especial de Água Santa, Marta Ferronato, um cheque simbólico no valor de R$ 4.877,00. O valor foi arrecadado com a venda dos cachorros-quentes solidários que aconteceu no dia 25 de agosto no Centro de Convivência Padre Darcy Zanolla.

A ação fez parte das programações da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla que acontecia de 21 a 28 de agosto. A ação visava arrecadar recurso para a Associação de Pais e Amigos dos Alunos da Educação Especial de Água Santa para que o dinheiro seja investido em ações da Associação.

Agradecemos a cada um que adquiriu o seu cachorro-quente, a tua solidariedade fará a diferença em muitas vidas.