ARTISTAS LOCAIS ANIMAM EVENTO DE ANIVERSÁRIO DE EMANCIPAÇÃOARTISTAS LOCAIS ANIMAM EVENTO DE ANIVERSÁRIO DE EMANCIPAÇÃO

03/12/2021 Assessoria de Comunicação

Aconteceu na noite de ontem, 02 de dezembro, mais um momento das festividades em alusão ao 34º aniversário de emancipação político-administrativa de Água Santa.

Com o intuito de valorizar as pessoas de Água Santa a Administração Municipal investiu num show com artistas locais onde subiram ao palco o cantor Guilherme Santos e o cantor Luan Sollo. Numa noite animada pelo melhor do sertanejo o público presente aproveitou para dançar, cantar, CELEBRAR e AGRADECER.

O evento foi aberto ao público e contou com a organização da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e Administração Municipal.