AZAR, FOGUETE NÃO TEM RÉ!AZAR, FOGUETE NÃO TEM RÉ!

04/12/2021 Assessoria de Comunicação

Aconteceu na manhã de hoje, 04 de dezembro, no Módulo Esportivo Américo Pedro Piton, a mostra de foguetes realizada pela Escola Estadual de Ensino Médio Cláudio Antônio Benvegnú. A ação faz parte das festividades alusivas ao 34º aniversário de emancipação político-administrativa de Água Santa.

Foram lançados 21 foguetes confeccionados artesanalmente com garrafas PET. A atividade teve como objetivo aproximar a teoria da prática e oportunizar aos alunos a aplicação dos conceitos básicos de física de forma lúdica e criativa.

Além dos alunos, docentes, funcionários, pais e convidados participaram da mostra de foguetes o prefeito municipal, Eduardo Picolotto, a secretária de educação e cultural, Andriessa de Moraes de Souza, a secretária de administração, Marlei de Arruda Girardi, o secretário de obras e trânsito, Lair Terres de Quadros e o vereador da bancada do MDB, Jociel Pereira.

O evento contou com a organização da Escola Estadual de Ensino Médio Cláudio Antônio Benvegnú e foi aberto ao público.