MAGIA E GARGALHADAS: ALUNOS DE ÁGUA SANTA ASSISTEM A TEATRO NATALINOMAGIA E GARGALHADAS: ALUNOS DE ÁGUA SANTA ASSISTEM A TEATRO NATALINO

09/12/2021 Assessoria de Comunicação

Aconteceu no dia 07 de dezembro, em comemoração aos 34 anos de emancipação político-administrativa um evento promovido pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura para os alunos das escolas municipais e escolas estaduais. O Evento ocorreu na Praça Central nos turnos da manhã e da tarde.

“Um retorno especial na magia do natal” encantou as nossas crianças e jovens. O teatro contava a história de dois palhaços-anjos muito atrapalhados que contaram aos presentes a história do nascimento de Jesus.

“Escutar a gargalhada dos nossos alunos e ver os olhos brilhando pelo encantamento da história contada nos dá a certeza de estar no caminho certo proporcionando aos nossos alunos momentos como esse, comentou a secretária de educação e cultura”, Andriessa de Moraes de Souza.