BANDA RAINHA MUSICAL ANIMOU OS 34 ANOS DE EMANCIPAÇÃO DE ÁGUA SANTABANDA RAINHA MUSICAL ANIMOU OS 34 ANOS DE EMANCIPAÇÃO DE ÁGUA SANTA

10/12/2021 Assessoria de Comunicação

No dia 08 de dezembro Água Santa comemorou 34 anos de emancipação político-administrativa e para CELEBRAR e AGRADECER os anos de luta, muito trabalho e de constante desenvolvimento a Administração Municipal promoveu a festa de aniversário de Água Santa com um show da Banda Rainha Musical. O evento aconteceu na Praça Central e foi aberto ao público.

O prefeito municipal Eduardo Picolotto disse que “acredito que temos aqui uma missão a ser cumprida, a missão de construir no presente oportunidades para o futuro, lutar a cada dia para deixarmos um legado de harmonia, paz, desenvolvimento e dignidade para que nos próximos anos as futuras gerações continuem enxergando no passado um povo virtuoso, solidário e unido em um só sentimento: o amor por Água Santa”. Picolotto finalizou dizendo que nesses 34 anos de emancipação político-administrativa Água Santa se desenvolveu devido ao trabalho duro de toda a sua população.

O vice-prefeito Ademir Favaretto (TITO) comentou sobre a importância da participação da população nos eventos da semana do município e ressaltou que a construção de um município desenvolvido e comprometido com as pessoas se dá através da união do seu povo.

No mesmo dia aconteceu o ascendimento das luzes natalinas onde todos os presentes puderam presenciar o início da magia do natal. Toda a população de Água Santa está convidada para visitar a nossa Praça Central, passar um fim de tarde, trazer as crianças para brincar e aproveitar da magia do natal que está presente em nossa cidade.

Em seu pronunciamento a primeira-dama e secretária de assistência social, Débora Melara comentou que “a grande festa realizada hoje só é possível porque cada um de nós presentes amamos essa cidade, a parceria entre as secretarias de assistência social e serviços urbanos foi imprescindível para a realização deste evento. A mensagem que deixo hoje é de alegria, esperança, saúde, muita luz porque luz é vida, é sabedoria, não se acende uma luz para se botar em baixo da mesa mas, se acende uma luz para se guiar, que a luz de Cristo, hoje simbolizada por estas luzes da nossa praça seja o nosso grande norte para 2022.”