FORMATURA DA PRÉ-ESCOLAFORMATURA DA PRÉ-ESCOLA

18/12/2021 Assessoria de Comunicação

Esse ano de 2021 foi atípico, não pudemos estar na escola todos os dias junto dos nossos alunos. Aprendemos a ensinar e a estudar de uma forma diferente, mas com a mesma dedicação e empenho dos outros anos nos adaptamos a essa nova realidade.

Aos poucos nossos encontros diários foram voltando a acontecer, nossa escola se encheu de alegria novamente. E não poderíamos deixar de comemorar este momento tão especial, mesmo com todas as limitações da pandemia do coronavírus.

A formatura dos nossos alunos da pré-escola é o primeiro degrau para a formação escolar. Por isso, na última quinta-feira, 16 de dezembro, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura realizou a formatura de 40 alunos do Pré B dos turnos da manhã e da tarde da Escola Municipal de Ensino Infantil Antonio Alfredo de Souza.

“Essa é uma importante etapa na educação infantil dos nossos pequenos. Desejamos que o conhecimento sempre seja o maior combustível durante a vida de você. Nós da equipe diretiva da EMEI gostaríamos de parabenizar as nossas crianças pela dedicação e esforço. Obrigada pais e responsáveis por incentivarem, ajudarem e garantirem uma boa educação infantil para os seus filhos.

Gratidão Pré. Gratidão EMEI”, declarou a diretora da EMEI, Marcia Dametto.

“Em breve estaremos recepcionando cada um deles na nossa escola de ensino fundamental para seguirmos juntos nessa caminhada em prol da educação das nossas crianças e jovens. Gostaria de parabenizar cada um dos nossos formandos que encerram um novo ciclo para dar início a outro”, disse a secretária de educação, Andriessa de Moraes de Souza.