EDUCAÇÃO: FORMATURA DE ALUNOS DO 9º ANO MARCA ENCERRAMENTO DE UM CICLOEDUCAÇÃO: FORMATURA DE ALUNOS DO 9º ANO MARCA ENCERRAMENTO DE UM CICLO

20/12/2022 Assessoria de Comunicação

Os alunos do 9º Ano A e B da Escola Municipal de Ensino Fundamental Padre Raimundo Damin encerram um ciclo de 09 anos de ensino fundamental para agora estarem preparados para entrarem no ensino médio. No dia 17 de dezembro formaram-se os 44 alunos do 9º Ano nas dependências da sala do Grupo PAS. Participaram da formatura os familiares dos alunos, professores e autoridades municipais.

Foram anos de dedicação, superação e muito aprendizado, tanto para os alunos como para os professores e demais funcionários que passaram pela escola durante esses 09 anos de preparação.

“Somos uma família, a família Pe. Raimundo Damin e queríamos que esse momento fosse eternizado na memória dos nossos alunos para que daqui alguns anos eles possam recordar desse momento com o coração cheio de saudade, mas, principalmente, de alegria”, comentou a secretária de educação e cultura, Andriessa de Moraes de Souza.

“Queridos alunos sabemos que um ciclo se encerra e outro inicia, obrigada pela oportunidade de termos feito parte de vossa caminhada, desejamos muito sucesso nesta nova jornada e salientamos que as portas da nossa escola sempre estarão abertas para o que precisarem”, disse a diretora da Escola Pe. Raimundo Damin, Marivania Miorando Lorenson.