Deputado Alceu Moreira destina emenda parlamentar para Água SantaDeputado Alceu Moreira destina emenda parlamentar para Água Santa

07/03/2024 Assessoria de Comunicação

Na tarde de hoje, 07 de março, o prefeito, Eduardo Picolotto, recebeu em seu gabinete o ex-prefeito e agora assessor parlamentar do deputado federal Alceu Moreira, o Sr. Jacir Miorando.

Na ocasião, Jacir reiterou o compromisso firmado pelo deputado Alceu Moreira com o nosso município de Água Santa e entregou em mãos o Oficio 018/2024 que destinou ao município emenda parlamentar no valor de R$ 200.000,00 para custeios da atenção básica em saúde e R$250.000,00 de Transferências Especiais em Infraestrutura que será destinado a Infraestrutura Rural no 2 ° Distrito de Água Santa, Santo Antônio dos Pinheirinhos.

Jacir ainda salientou que o gabinete do deputado é uma extensão do município de Água Santa e que sempre estará aberto para receber toda e qualquer demanda da comunidade água-santense. Participaram do evento a Secretária da Assistência Social e primeira-dama, Débora de Cassia Melara, Secretário da Agricultura, José Lori Lorenzon, Secretária da Saúde, Adriana Voigt, Secretário da Fazenda, Willian Favretto.

“Quero agradecer ao deputado federal, Alceu Moreira, por todo empenho e carinho que tem tido com nosso município. A conduta séria e grandiosa desse parlamentar impressiona qualquer político, tenho grande admiração pelo trabalho que desempenha pelo Rio Grande do Sul e por Água Santa. Merece todo o reconhecimento que tem dentro e fora do nosso Estado, um lutador ferrenho do Agronegócio Brasileiro”, comentou o prefeito, Eduardo Picolotto.