ALUNA DE ÁGUA SANTA É RECONHECIDA NACIONALMENTE PELO SISTEMA APRENDE BRASILALUNA DE ÁGUA SANTA É RECONHECIDA NACIONALMENTE PELO SISTEMA APRENDE BRASIL

03/01/2022 Assessoria de Comunicação

A aluna do 8º Ano B, da escola Municipal de Ensino Fundamental Padre Raimundo Damin, Thayná Brinker, conveniada ao Sistema Aprende Brasil, recebeu na manhã do dia 30 de dezembro, uma premiação pela participação do Sondar – Instrumento de Avaliação, tendo respondido ao Sondar 3º Volume aplicado pela Escola, por meio de cartão resposta, e cumprindo todos os requisitos pelo regulamento. A aluna foi ganhadora de um Smartphone Samsung Galaxy A0 32 GB Preto 4G no valor de R$ 739,00.

O vice-prefeito, Ademir Favaretto (TITO) comentou que para o município é uma alegria ter alunos tão dedicados aos estudos e que o apoio dos familiares é de grande importância para o desenvolvimento dos jovens. Tito ainda salientou que o município dá oportunidades para que os jovens tenham uma boa educação com bons professores, uma estrutura escolar boa e plataformas de ensino inovadoras e que basta a eles aproveitarem essas oportunidades. Tito finalizou dizendo que “A educação é o grande norteador para o conhecimento pessoal e humano e que a atual gestão sempre estará investindo na educação de qualidade, transformadora e inovadora,”.

“Para nós da educação é sempre uma alegria ver os nossos jovens sendo reconhecidos pelo esforço e dedicação que aplicam ao seu ensino. Esse reconhecimento, com certeza, é o primeiro de muitos que a Thayná terá, pois sempre se mostrou uma aluna comprometida com o seu futuro e esse comprometimento a levará longe”, destacou a secretária de educação e cultura Andriessa de Moraes de Souza.

“Thayná, parabéns pelo seu empenho e dedicação aos estudos. Curta o seu presente e tenha um futuro brilhante pela frente”, desejou a assessora pedagógica Maristela Olibone Damin.

A diretora da Escola, Marivania Miorando Lorenson, salientou que “para nós Escola Pe. Raimundo Damin é gratificante e de muito orgulho podermos contar com uma aluna com a capacidade e o talento da Thayná, esperamos que está seja apenas a primeira de muitas conquistas que virão. Temos muitos alunos talentosos ainda escondidos em nossa escola, o caminho foi aberto, esperamos que está conquista sirva de inspiração, pois potencial sabemos que todos têm, basta aproveitá-lo em prol da aprendizagem.

Parabéns Thayná!”.

“Para mim, é uma satisfação imensa ter uma aluna dedicada como a Thayná Brinker que, fazendo uso de todos os recursos disponibilizados pelo Sistema de Ensino Aprende Brasil, foi premiada pela campanha Aluno Sondar. Como ela, é essencial que todos os alunos cativem-se a aprender cada vez mais, não apenas dentro, mas fora da sala de aula. Assim, eles só precisam aproveitar os muitos recursos que a plataforma de ensino adquirida pelo município, neste ano, tem a oferecer. A comunidade escolar, auxiliada por esse Sistema de Ensino, com certeza fará diferença no desenvolvimento de estudante atuantes na busca por resoluções futuras”, destacou a assessora pedagógica Edina Santetti Peruzzo.