MUNICÍPIO RECEBE NOVO ROLO COMPACTADORMUNICÍPIO RECEBE NOVO ROLO COMPACTADOR

18/01/2022 Assessoria de Comunicação

A Secretaria Municipal de Obras e Trânsito recebeu na última semana um novo equipamento que vem qualificar a frota de maquinários da Secretaria.

A nova aquisição trata-se de um Rolo Compactador no valor de R$ 584.900,00. O novo equipamento foi adquirido graças a uma emenda parlamentar do deputado federal Alceu Moreira do MDB no valor de R$ 420.000,00. O restante do valor de 164.900,00 para a aquisição do Rolo Compactador é recurso próprio do município de Água Santa.

“Mais uma vez alcançamos benefícios para a nossa população através da ajuda daqueles que trabalham por Água Santa, agradecemos o empenho do deputado federal Alceu Moreira que sempre é muito solicito com as nossas demandas e, com certeza, é uma figura importante para o nosso desenvolvimento”, comentou o prefeito municipal, Eduardo Picolotto.

“Esse novo equipamento irá qualificar os serviços prestados pela Secretaria de Obras, o que beneficiará toda a nossa população, principalmente aqueles que ocupam diariamente as nossas estradas”, disse o secretário de obras e trânsito, Lair Terres de Quadros.