Atletas do Água Santa Futsal se classificam para a semifinal da 7ª Copa AmunorAtletas do Água Santa Futsal se classificam para a semifinal da 7ª Copa Amunor

16/10/2023 Assessoria de Comunicação

No último domingo, 15 de outubro, o Ginásio Municipal de Esportes Aldini Vergílio Coser foi palco de grandes jogos que valiam classificação para as semifinais da série prata da 7ª Copa Amunor de Futsal de Categorias de Base. Jogaram as equipes das categorias sub-09, sub-11 e sub-17 de Água Santa, Barracão, Maximiliano de Almeida, Paim Filho e Santo Expedito do Sul.

Pela categoria sub-17 o confronto entre Água Santa Futsal e Santo Expedito do Sul garantiu a vitória da equipe água-santense por 04 x 00. O jogo entre Santo Expedito do Sul e Barracão terminou 02 x 01 para Barracão. A equipe água-santense venceu o seu segundo jogo por 03 x 02 encima da equipe de Barracão e garantiu à categoria sub-17 a classificado para as semifinais da competição.

Na categoria sub-09 não foi diferente, a equipe do Água Santa Futsal garantiu duas vitórias e se classificou para as semifinais da série prata da competição. Confira os placares: Água Santa Futsal 06 x 00 Maximiliano de Almeida; Maximiliano de Almeida 01 x 04 Barracão; Água Santa Futsal 03 x 02 Barracão.

A categoria sub-11 do foi a última a jogar e a decidir quem passaria para as semifinais. Mais uma vez Água Santa pode comemorar, porque a equipe semifinalista da categoria sub-11 da série prata da 7ª Copa Amunor de Futsal de Categorias de Base é o Água Santa Futsal. Confira o placar final dos jogos que garantiu à nossa equipe a classificação: Água Santa Futsal 03 x 01 Paim Filho; Paim filho 01 x 04 Maximiliano de Almeida; Água Santa Futsal 03 x 03 Maximiliano de Almeida.

Parabenizamos as equipes sub-09, sub-11 e sub-17 do Água Santa Futsal pelos excelentes jogos que garantiram às equipes vaga para a semifinal da competição, todo esforço e dedicação está sendo recompensado. Desejamos que vocês possam seguir empenhados e firmes no objetivo que é: aproveitar ao máximo cada oportunidade dada, com muita bola no pé, respeito, diversão e comprometimento. Agradecemos ao secretário de desporto, juventude e turismo e professor da Escolinha, Anderson Cerezoli Manica, pelo belo trabalho que vem fazendo junto aos atletas.

Água Santa estará torcendo por vocês nos próximos confrontos.