NOVA SECRETÁRIA DE SAÚDE TOMA POSE EM ÁGUA SANTANOVA SECRETÁRIA DE SAÚDE TOMA POSE EM ÁGUA SANTA

28/01/2022 Assessoria de Comunicação

O prefeito de Água Santa, Eduardo Picolotto, empossou no dia de hoje, 28 de janeiro, a nova secretária de saúde. Com vasta experiência na área da saúde Adriana da Silva Risson ficará à frente da Secretaria Municipal de Saúde a partir de agora.

O prefeito salientou que Adriana vem para somar junto aos demais secretários municipais, bem como os funcionários da pasta na construção de um amanhã melhor.

“Novos projetos serão implantados na Secretaria de Saúde, há muitas melhorias a serem feitas e a Adriana dará sequência ao que está funcionando e aprimorará cada vez mais os serviços prestados em saúde em Água Santa, sempre com o foco na humanização do atendimento”, finalizou Picolotto.