LIGAÇÃO: ASFÁLTICA, DE IDEIAS E PROPÓSITOLIGAÇÃO: ASFÁLTICA, DE IDEIAS E PROPÓSITO

01/02/2022 Assessoria de Comunicação

Estiveram visitando o nosso município de Água Santa na tarde de ontem, 31 de janeiro, o prefeito de Tapejara, Evanir Wolff (BIG), o secretário de obras e viação, Claudeomiro Sossella e o secretário de agricultura e meio ambiente, Claudio Girardi. A executiva tapejarense esteve reunida com o prefeito municipal, Eduardo Picolotto e o vice-prefeito, Ademir Favaretto.

Na ocasião esteve em pauta assuntos referente a serviços de melhorias nas divisas dos municípios. O prefeito Eduardo ressalta esses serviços como “inovação, comprometimento e trabalho conjunto em prol de ambos os municípios”.

Como assunto principal no encontro os gestores trataram sobre a tão sonhada ligação asfáltica na ERS 428 Antonio Alfredo de Souza que liga os dois municípios. “Com a conclusão do projeto no próximo mês, uniremos forças para irmos em busca de recursos para podermos colocar no orçamento desse ano para posteriormente licitarmos. Esse corredor preto entre os municípios é muito importante para todos nós e vamos lutar incansavelmente para que isso aconteça”, comentou Picolotto.

Os gestores municipais agradeceram a visita da comitiva tapejarense e colocaram o município de Água Santa à disposição de toda a municipalidade de Tapejara. “Somos grandes parceiros e o nosso foco é o mesmo, ir em busca de resultados que mudem a vida das pessoas”, finalizou Picolotto.