CAPOANI DESTINA VALOR PARA ÁGUA SANTACAPOANI DESTINA VALOR PARA ÁGUA SANTA

02/02/2022 Assessoria de Comunicação

O prefeito municipal, Eduardo Picolotto, recebeu na tarde de ontem, 01 de fevereiro, o deputado estadual do MDB, Gilberto Capoani, que estava acompanhado do seu assessor parlamentar, Ramir Sebben, o Marreco.

Na ocasião, o chefe do executivo falou dos trabalhos que vem sendo realizados no município, destacando a incansável busca pelo projeto asfáltico entre Água Santa e Tapejara e demais demandas do município.

Na mesma oportunidade, o deputado entregou um ofício com destinação de recurso para a aquisição de um veículo para a Secretaria de Saúde do município, no valor de R$ 50.000,00, que deverá ser empenhado no orçamento de 2022 pelo governo do Estado do Rio Grande do Sul.

Em seu pronunciamento o deputado destacou que “o perfil de trabalho do prefeito Picolotto está de acordo com o momento e a expectativa dos munícipes. A política de resultado é o alicerce que nos motiva a continuar a lutar por um Rio Grande cada vez melhor e hoje entregamos ao município esse reconhecimento de meu trabalho pelo município. Vou estar sempre à disposição de Água Santa nas diversas demandas,” finalizou Capoani.

Participaram do encontro a primeira-dama e presidente do MDB de Água Santa, Débora de Cássia Melara, o coordenador de gabinete, José Lori Lorenzon, o vereador do MDB de Água Santa, Olice Giacomin, e o representante do partido, Geromil da Silveira.

O prefeito salientou que “esses diálogos com os nossos representantes são importantes e reafirmam os nossos compromissos, o nosso foco é na política de resultado, dessa forma toda a nossa população sai ganhando e creio que estamos no caminho certo”.