VICE-PREFEITO ASSUME COMANDO TEMPORÁRIO DO MUNICÍPIOVICE-PREFEITO ASSUME COMANDO TEMPORÁRIO DO MUNICÍPIO

07/02/2022 Assessoria de Comunicação

Na última sexta-feira, 04 de fevereiro, foi realizado, no gabinete do Centro Administrativo Municipal, o ato de transmissão de cargo de prefeito para o vice-prefeito Ademir Favaretto (TITO). A transmissão se dá após o prefeito, Eduardo Picolotto, entrar em férias. O vice-prefeito assume o cargo nessa segunda-feira, 07 de fevereiro até o dia 21 de fevereiro.

O prefeito em exercício Ademir Favaretto que ficará no cargo por 15 dias destacou que os próximos dias serão de muito trabalho e comprometimento por Água Santa. “Vou continuar administrando o andamento das obras e dar segmento aos projetos da administração que estão na fase de elaboração”, disse.