ESCAVADEIRA HIDRÁULICA É ADQUIRIDA COM EMENDA PARLAMENTAR DO DEPUTADO ALCEU MOREIRAESCAVADEIRA HIDRÁULICA É ADQUIRIDA COM EMENDA PARLAMENTAR DO DEPUTADO ALCEU MOREIRA

11/02/2022 Assessoria de Comunicação

Na tarde de ontem, 10 de fevereiro, foi entregue ao município de Água Santa um novo maquinário que irá compor a frota de maquinários do Parque de Máquinas do município.

A nova aquisição trata-se de uma Escavadeira Hidráulica equipada com rompedor no valor de R$ 1.159.900,00. O novo equipamento foi adquirido através do Pregão Eletrônico 01/2022 realizado em janeiro de 2022.

Parte do valor do maquinário foi destinado pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, através de emenda parlamentar do deputado federal Alceu Moreira do MDB no valor de R$ 620.750,00. O restante do valor de R$ 539.150,00 para a aquisição da Escavadeira Hidráulica é recurso próprio do município de Água Santa.

Em nome de toda a municipalidade gostaríamos de agradecer ao deputado federal Alceu Moreira por mais essa emenda parlamentar que foi de grande importância para o nosso município. Todos nós de Água Santa agradecemos o olhar atento e preocupado do deputado para com as demandas da nossa terra.

“Agora teremos duas escavadeiras hidráulicas, uma ficará lotada na Secretaria de Obras e Trânsito e a outra na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e isso é um motivo de muita alegria, pois poderemos atender as demandas dos nossos munícipes com maior agilidade.”, destacou o prefeito em exercício, Ademir Favaretto.