DEPUTADO FEDERAL BOHN GASS DESTINA EMENDA PARLAMENTAR PARA ÁGUA SANTADEPUTADO FEDERAL BOHN GASS DESTINA EMENDA PARLAMENTAR PARA ÁGUA SANTA

24/02/2022 Assessoria de Comunicação

Na última terça-feira, 22 de fevereiro, o prefeito municipal, Eduardo Picolotto, o vice-prefeito, Ademir Favaretto, o secretário de agricultura e meio ambiente e seu adjunto, Jairo Rodigheri e Diovane Bonora, respectivamente, e o avicultor e representante do PT de Água Santa, Valmor Cerezoli, reuniram-se para tratar de uma emenda deputado federal, Elvino Bohn Gass (PT).

Na oportunidade, receberam o ofício de uma emenda parlamentar de R$120.000,00 ao município de Água Santa. A emenda parlamentar será destinada para a aquisição de uma esteira transportadora de resíduos avícolas.

“Essa importante emenda parlamentar irá melhorar a prestação e serviços da administração municipal nesse setor tão importante que é o setor avícola em nosso município. Estamos empenhados em, cada vez mais, trazer esses recursos da esfera federal que possam contribuir para o nosso desenvolvimento e servir a quem produz e gera riqueza para a nossa terra”, destacou o prefeito, Eduardo Picolotto.