ÁGUA SANTA É CONTEMPLADA COM MAIS UMA EMENDA DO DEPUTADO FEDERAL ALCEU MOREIRAÁGUA SANTA É CONTEMPLADA COM MAIS UMA EMENDA DO DEPUTADO FEDERAL ALCEU MOREIRA

04/03/2022 Assessoria de Comunicação

O prefeito municipal, Eduardo Picolotto, recebeu em seu gabinete na tarde de quarta-feira, 02 de março, o assessor parlamentar do deputado federal, Alceu Moreira (MDB), o Sr. Jacir Miorando.

Na oportunidade, Miorando entregou em mãos para Picolotto um ofício de emenda parlamentar no valor de R$ 200.000,00. Os recursos devem ser investidos em infraestrutura.

O prefeito, Eduardo Picolotto, salientou a importância de manter o contato e uma boa relação com os nossos representantes, principalmente, aqueles que olham com carinho para Água Santa, o que é o caso do deputado Alceu Moreira que sempre está beneficiando o nosso município com as suas emendas parlamentares. “Em nome de toda a população água-santense agradeço o deputado Alceu Moreira por essa emenda parlamentar que, com certeza, mudará a vida das pessoas de Água Santa,” comentou Picolotto.