SAÚDE DE ÁGUA SANTA FOI CONTEMPLADA COM EMENDA PARLAMENTARSAÚDE DE ÁGUA SANTA FOI CONTEMPLADA COM EMENDA PARLAMENTAR

15/03/2022 Assessoria de Comunicação

Quando falamos que o fortalecimento de vínculos com os nossos representantes é de extrema importância é por conta disso: Água Santa foi contemplada com mais uma emenda parlamentar, essa do deputado federal, Paulo Pimenta, do Partido dos Trabalhadores (PT).

Na noite de ontem, 14 de março, logo após a sessão da câmara de vereadores, o prefeito municipal, Eduardo Picolotto, recebeu do vice-prefeito, Ademir Favaretto (TITO), do presidente do legislativo, Carlos Alberto Possebom e do secretário de agricultura e meio ambiente, Jairo Rodigheri, o ofício de destinação de emenda parlamentar no valor de R$ 250.000,00 oriundas do deputado federal, Paulo Pimenta. O valor recebido será usado para custeio na saúde.

É por esse motivo que viemos a público, mais uma vez e quantas forem necessárias, para agradecer o empenho daqueles deputados que olham com carinho para Água Santa, que encontram em nosso município e no nosso povo motivos para destinarem suas emendas parlamentares. Somos gratos a todos que trabalham para construir um amanhã melhor para os nossos munícipes e para o nosso município.

“Todas as verbas que nos forem indicadas e devidamente recebidas por nosso município serão de grande valia para o desenvolvimento de Água Santa e todas serão divulgadas para que todos saibam quem tem nos ajudado. Reafirmamos o nosso compromisso de que as verbas recebidas serão usadas do melhor modo, visando atender a população água-santense”, destacou o prefeito Eduardo Picolotto.

“Quero aqui agradecer ao deputado federal, Paulo Pimenta, pela emenda parlamentar destinada ao nosso município. Essa emenda permitirá o fortalecimento dos serviços prestados em saúde em Água Santa e beneficiará toda a nossa população”, comentou o vice-prefeito”, Ademir Favaretto