Município repassa valor para a realização do 3º Pedal das ÁguasMunicípio repassa valor para a realização do 3º Pedal das Águas

26/10/2023 Assessoria de Comunicação

Na manhã de ontem, 25 de outubro, o prefeito de Água Santa, Eduardo Picolotto, recebeu em seu gabinete alguns integrantes do Biciclube de Água Santa que vieram receber o repasse do valor de R$ 9.000,00, através de Termo de Fomento, para a realização do 3º Pedal as Águas que acontecerá no próximo final de semana, 29 de outubro.

O Pedal das Águas é um evento ciclístico que tem apoio da Secretaria Municipal de Desporto, Juventude e Turismo de Água Santa e da Administração Municipal, e organização da Associação Biciclube e visa fomentar a modalidade esportiva para mais pessoas, assim como os benefícios da prática de esportes.

Ações que visem o bem-estar coletivo sempre terão o apoio do município de Água Santa.