DEPUTADO FEDERAL AFONSO MOTTA DESTINA EMENDA PARLAMENTAR PARA ÁGUA SANTADEPUTADO FEDERAL AFONSO MOTTA DESTINA EMENDA PARLAMENTAR PARA ÁGUA SANTA

01/04/2022 Assessoria de Comunicação

Na manhã desse 1º de abril, o prefeito municipal, Eduardo Picolotto, recebeu a comitiva do PDT de Água Santa e o ex-deputado Gilmar Sossella que entregaram em mãos ao prefeito um ofício de uma emenda parlamentar de R$105.000,00 ao município de Água Santa.

A emenda parlamentar é do deputado federal Afonso Mota do PDT e será destinada para a aquisição de equipamentos para a avicultura.

“Em nome de toda a nossa população água-santense agradeço essa emenda parlamentar do deputado federal Afonso Motta que será destinada para o setor avícola do nosso munícipio. Mais uma vez saliento a importância de todos trabalharmos juntos em prol de construir um amanhã melhor para Água Santa ”, comentou o prefeito, Eduardo Picolotto.