ASSOCIAÇÃO DOS UNIVERSITÁRIOS DE ÁGUA SANTA RECEBE VALOR PARA CUSTEIO DE GASTOSASSOCIAÇÃO DOS UNIVERSITÁRIOS DE ÁGUA SANTA RECEBE VALOR PARA CUSTEIO DE GASTOS

07/04/2022 Assessoria de Comunicação

Ontem, quarta-feira, 06 de abril, o prefeito municipal, Eduardo Picolotto, recebeu em seu gabinete, juntamente com a secretária municipal de administração, Marlei de Arruda Girardi, as representantes da Aguasantenses Universitários Associados – AGUAS, a presidente, Tainá Sachetti, e a tesoureira, Maria Eduarda Rodigheri, para a assinatura do Termo de Fomento que garante aos universitários a transferência de valor para a associação.

Na ocasião o Governo Municipal repassou R$ 130 mil reais em recursos para a Associação para o ano de 2022. O valor destinado aos universitários serve para auxiliar com os gastos em transporte até as universidades.

O Prefeito municipal, Eduardo Picolotto, colocou-se à disposição da associação dos universitários para futuras demandas e finalizou dizendo que “para nós, da atual gestão, é imprescindível dar esse suporte aos nossos estudantes que estão em busca da realização dos seus sonhos. Investir em educação nunca será um gasto para a nossa administração e sim um investimento”.

“É muito gratificante para a Administração Municipal, a cada início de ano, poder firmar nova parceria com a associação dos universitários água-santenses. Embora, pois, esse repasse de valor não seja decorrente de nenhuma imposição de lei, a Administração tem a ciência da importância que tem para os jovens do município esse fomento ao ensino, visando custear parte da despesa com o transporte dos universitários de Água Santa,” finalizou a secretária de administração, Marlei de Arruda Girardi.