GINÁSIO MUNICIPAL RECEBE MELHORIASGINÁSIO MUNICIPAL RECEBE MELHORIAS

20/04/2022 Assessoria de Comunicação

Foi finalizada, nesse mês de abril, a reforma do telhado do Ginásio Municipal Aldini Virgílio Coser. O serviço da instalação do telhado sobre telhado teve emenda destinada pelo deputado federal Márcio Biolchi no valor de R$ 238.750,00. O município de Água Santa entrou com contrapartida de R$ 30.839,00, totalizando R$ 269.600,00 de investimentos nessa obra.

Essa obra foi realizada visando melhorar a segurança da população que participa dos eventos e atividades naquele Ginásio em épocas de chuva, bem como a preservação da nova quadra de esportes inaugurada em maio de 2020.

Outro investimento realizado no Ginásio Municipal foi a regularização do Plano de Prevenção Contra Incêndio (PPCI) onde foram colocadas novas portas de saída de emergência com barras antipânico, instalados hidrantes, refletores com iluminação de emergência e corrimãos nas arquibancadas. Todo esse trabalho de prevenção teve um investimento de R$143.981,54. “A segurança dos nossos munícipes sempre será nossa prioridade, por isso esse investimento foi realizado em nosso Ginásio, cada vez mais garantiremos a segurança e o bem-estar da nossa população”, disse o prefeito municipal, Eduardo Picolotto.

“Com a reforma do telhado do nosso ginásio já podemos voltar com as nossas atividades, a primeira delas foi a da Escolinha de Futsal, onde agora nossos alunos poderão praticar o futsal com segurança faça chuva ou faça sol”, comentou o secretário de desporto, juventude e turismo, Anderson Cerezoli Manica.

“Finalizamos uma importante reforma no nosso Ginásio e já estamos estudando realizar outras, como a pintura da estrutura do mesmo. Queremos revitalizar todo o espaço deixando-o mais seguro, atrativo e acolhedor. Agora nos próximos meses pretendemos retomar todas as atividades da Secretaria de Desporto e desfrutar desse espaço com mais segurança e conforto”, destacou o prefeito, Eduardo Picolotto.