Torneio de Laço teve repasse de valor do município para a sua realizaçãoTorneio de Laço teve repasse de valor do município para a sua realização

27/10/2023 Assessoria de Comunicação

Outra entidade de Água Santa que recebeu ajuda do Poder Público Municipal foi o Piquete de Laçadores Pai João que no dia 19 de setembro, representando pelo seu patrão o água-santense, Luiz Antônio dos Santos, assinou junto ao gabinete o Termo de Fomento para repasse do valor de R$ 10.000,00.

O valor repassado para a entidade serviu para custeio das despesas do Torneio de Laço que aconteceu em setembro em alusão à Semana Farroupilha.

O prefeito, Eduardo Picolotto, colocou-se à disposição do Piquete Pai João para futuras demandas e finalizou dizendo que “para nós, da atual gestão, é imprescindível dar esse suporte às entidades do município”.