REPRESENTANTES ÁGUA-SANTENSES RECEBEM DEPUTADO MATEUS WESPREPRESENTANTES ÁGUA-SANTENSES RECEBEM DEPUTADO MATEUS WESP

26/04/2022 Assessoria de Comunicação

O prefeito municipal, Eduardo Picolotto, juntamente com o vice-prefeito, Ademir Favaretto (TITO), com o presidente da câmara de vereadores de Água Santa, Carlos Alberto Possebom, e a vereadora do PSDB, Maria Lorizete Dalmina, recebeu em seu gabinete na tarde de ontem, 25 de abril, o deputado estadual, Mateus Wesp, do Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB.

Na oportunidade, Wesp comentou sobre o da Assembleia Legislativa em propor reformas para a recuperação fiscal do RS e ressaltou que os resultados já começaram a ser percebidos com os muitos investimentos em todo o Rio Grande do Sul.

Outra importante pauta debatida na visita foi sobre o projeto asfáltico da RS-428 que liga Água Santa a Tapejara que já se encontra em fase final.

“Por parte da municipalidade agradecemos o empenho do deputado Wesp em pleitear conquistas para nossa região”. O prefeito, Eduardo, finalizou dizendo que o seu gabinete sempre ficará à disposição do deputado.