MUNICÍPIO DE ÁGUA SANTA REALIZA MELHORIAS NO PARQUE DE RODEIOS PARA O 9º TORNEIO DE LAÇOMUNICÍPIO DE ÁGUA SANTA REALIZA MELHORIAS NO PARQUE DE RODEIOS PARA O 9º TORNEIO DE LAÇO

28/04/2022 Assessoria de Comunicação

No próximo final de semana, nos dias 29 e 30 de abril e 01 de maio acontece o 9º Torneio Intermunicipal de Laço de Água Santa e você é nosso convidado para prestigiar esse evento.

Faça chuva ou faça sol o nosso Parque de Rodeios está preparado para receber todos que vierem participar desse grande evento.

Além de toda a estrutura da obra licitada, que se encontra em fase de conclusão, e compreende algumas melhorias no Parque, como, por exemplo, dos banheiros, copa e cozinha, casinha do narrador, arquibancadas, entre outros serviços, a Administração Municipal também investiu em outras melhorias que irão beneficiar a todos que participarem do Torneio de Laço.

O acesso ao Parque foi todo britado a fim de garantir aos visitantes melhores condições de trafegabilidade em virtude das chuvas que poderão ocorrer durante o evento. O Parque também contará com fibra óptica que garantirá aos visitantes o acesso grátis para a internet. Também foi realizada a revisão de toda a rede elétrica e hidráulica para garantir, principalmente, aos laçadores e suas famílias que acamparão no Parque, boas condições de estadia.

Ainda, por meio da Administração Municipal e do Piquete de Laçadores Pai João foi construída uma nova mangueira que visa facilitar o desembarque e embarque do gado. Outros serviços de melhorias seguem sendo realizados pelas equipes das secretarias envolvidas na organização do evento, todas empenhadas em entregar um ambiente acolhedor, seguro e em boas condições para os laçadores, suas famílias, nossa comunidade água-santense e todos os visitantes que estarão em Água Santa prestigiando o nosso 9º Torneio de Laço.