GINETEADAS MARCAM O 9ª TORNEIO DE LAÇO DE ÁGUA SANTAGINETEADAS MARCAM O 9ª TORNEIO DE LAÇO DE ÁGUA SANTA

29/04/2022 Assessoria de Comunicação

Aconteceu nesse último final de semana, nos dias 29 e 30 de abril e 1º de maio, o 9º Torneio Intermunicipal de Laço de Água Santa. Apesar do tempo chuvoso e de temperaturas amenas, o público não se intimidou e muitos acompanharam as disputas na arena do Parque Municipal de Rodeios.

Na sexta-feira, 29 de abril, por volta das 18h as atividades tiveram início, no sábado, 30 de abril durante todo o dia aconteceu as provas, para a noite ser finalizada com as gineteadas. No domingo, 1ª de maio, as atividades seguiram até à tarde onde posteriormente foi realizada a entrega dos prêmios e troféus aos vencedores, logo após o 9º Torneio de Laço teve seu encerramento com as gineteadas.

O prefeito municipal, Eduardo Picolotto, comemorou o sucesso do evento e agradeceu aos envolvidos. “Aos funcionários públicos que estiveram à frente dos trabalhos durante os dias que antecederam o evento e também aos que prestaram seus serviços durante os três dias de rodeio o nosso muito obrigado. Ao Piquete de Laçadores Pai João de Água Santa que se mostrou gigante na organização do rodeio e a todos os tradicionalistas água-santenses e os visitantes de toda a região a nossa gratidão por abrilhantarem o nosso evento. Que no próximo ano possamos estar todos juntos prestigiando o que será a 10ª edição desse evento. O nosso compromisso sempre será em buscar melhorar o que precisa ser melhorado e trabalhar incansavelmente pela nossa população”, finalizou Picolotto.

“Em nome da Secretaria de Desporto agradeço toda a ajuda na realização do rodeio. Sempre seremos apoiadores dos esportes e do tradicionalismo em nosso município contem conosco sempre”, disse o secretário de desporto, Anderson Cerezoli Manica.