DEMANDAS DA POPULAÇÃO ÁGUA-SANTENSE SÃO PROTOCOLADAS NA CAPITAL DO ESTADODEMANDAS DA POPULAÇÃO ÁGUA-SANTENSE SÃO PROTOCOLADAS NA CAPITAL DO ESTADO

06/05/2022 Assessoria de Comunicação

O prefeito municipal, Eduardo Picolotto, esteve cumprindo agenda na capital do Estado nos dias 03 e 04 de maio, onde participou de audiências na Assembleia Legislativa, DAER e Secretaria de Segurança Pública.

O gestor municipal esteve com o deputado estadual, Dirceu Franciscon, o deputado estadual, Vilmar Zanchin, o deputado estadual Carlos Búrigo e com o assessor parlamentar do deputado estadual, Gilberto Capoani, onde tratou de diversos assuntos de interesse do município. “Em conversa com esses deputados que nos representam e sempre estão de olhos atentos para Água Santa, protocolei muitos pedidos com a expectativa de que alguns desses projetos possam ser atendidos pelos nossos representantes,” comentou o prefeito.

No DAER tratou sobre o projeto asfáltico da ERS 428 Antonio Alfredo de Souza que liga o município de Água Santa ao de Tapejara, na ocasião foi recepcionado pelo chefe de gabinete do DAER, o Sr. Pablo Teixeira. “Finalizada a topografia o projeto está em sua fase final de conclusão tendo então a possibilidade de ficar pronto até final de julho”, relatou o prefeito Eduardo.

Acompanhado do deputado estadual, Mateus Wesp, o prefeito esteve na Casa Civil onde protocolou duas demandas de ampliação de pontes no município, uma sobre o rio carreteiro, na comunidade de São Caetano, outra sobre o rio dos índios, no bairro Batistella.

Na Secretaria da Segurança Pública o prefeito, Eduardo Picolotto, foi recepcionado pelo secretário adjunto de segurança, o Sr. Heraldo Chaves Guerreiro. Na oportunidade, Picolotto solicitou a possibilidade do atual terreno da Brigada Militar passar a ser do munícipio, essa manobra tem como objetivo ampliar a infraestrutura da Unidade Básica de Saúde, ficando o município comprometido em repassar igual área para a construção da nova sede da Brigada Militar e dessa forma podendo vir a firmar parceria com o Estado para custear uma nova sede para a Brigada Militar. “Esse é o primeiro passo de um compromisso firmado com a nossa população água-santense que começa se tornar realidade”.

O prefeito voltou para Água Santa confiante de que todos os pleitos devem ser atendidos e dessa forma poderemos continuar mudando a vida das pessoas. “É um trabalho diário feito com muita transparência e dedicação, onde toda a nossa equipe de governo está empenhada em construir uma Água Santa cada vez melhor”, finalizou Picolotto.